Sargento da PM morre atropelado por ônibus em Teresina

21/08/2019 08h14


Fonte Portalr10

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarSargento Silvio Jean Vale(Imagem:Divulgação/PM)Sargento Silvio Jean Vale

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Silvio Jean Vale, morreu na noite de terça-feira (20), em um acidente na avenida Maranhão, em Teresina.

O sargento pilotava uma moto, quando caiu e foi atropelado por um ônibus da linha Universidade Circular. O veículo não conseguiu desviar e passou por cima da vítima. A PM divulgou nota lamentando a morte.

Veja a nota da PM na íntegra:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento de um dos seus mais valorosos integrantes, o 1º Sargento Silvio Jean VALE, no início da noite desta terça-feira, 20, vítima de acidente de trânsito em avenida de Teresina.

O corpo será velado na Capela de São Sebastião (PMPI) a partir das 00hs. O Sargento Vale tinha 28 anos nas fileiras da PMPI, tendo servido na Banda de Música e atualmente trabalhava na Coordenadoria Geral de Operações, no Quartel do Comando Geral.

O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda, e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor.

DCOM/PMPI


Tópicos: militar, acidente, sargento