Sargento da PM do Piauí é assassinado com golpes de foice e suspeito é morto a tiros em seguida

20/07/2019 11h37


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo Amaral/TV ClubePolicial e suspeito morreram na Zona Rural de Parnaíba.(Imagem:Kairo Amaral/TV Clube)Policial e suspeito morreram na Zona Rural de Parnaíba.

Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como F. Sousa, lotado no Grupamento da PM de Ilha Grande, litoral do Piauí, foi assassinado a golpes de foice neste sábado (20) na PI-116, rodovia de acesso à praia da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba. O suspeito do crime foi morto em seguida por outro policial que presenciou o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados neste sábado (20) para atender uma ocorrência no povoado Labino, na zona rural de Parnaíba. Ao chegarem lá, os policiais teriam encontrado o homem, identificado como Arnaldo Paiva de Carvalho, 41 anos, em frente à sua casa e com uma foice na mão.

Os policiais informaram que Arnaldo sofria de transtornos psicológicos e teria atingido o sargento primeiro, usando a foice. O outro policial que estava na equipe atirou contra o homem neste momento. Os dois morreram ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas já não foi possível fazer qualquer tipo de procedimento.

Por conta do crime, a rodovia PI-116 teve que ser interditada e vários turistas que estavam indo pra praia enfrentaram um pequeno congestionamento até a liberação da via pela perícia da Polícia Civil.

Tópicos: policiais, polícia, foice