Roubo: suspeitos de invadir casa e fazer família refém morrem durante fuga e troca de tiros com PM

21/09/2022 09h37


Fonte ClubeNews

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarArmas de fogo utilizadas pelos criminosos.(Imagem:Divulgação/PM)Armas de fogo utilizadas pelos criminosos.

Dois homens morreram durante troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 14h30, de terça-feira (20), na localidade de Uberlândia, na cidade de Geminiano, no Sul do Piauí. Eles são suspeitos de roubar e invadir uma residência, fazendo uma família refém. A troca de tiros ocorreu após os dois deixarem a casa e fugirem em direção a um matagal.

Na casa, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fizeram um casal e uma criança reféns. Nenhuma vítima se feriu na ocorrência, que foi atendida pelas equipes do Patrulhamento Rural de Picos e GPM de Geminiano.

A chegada da polícia ao local do crime causou a fuga dos suspeitos da casa em direção a um matagal da área. Os oficiais em perseguição, segundo a Polícia Militar (PM), foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros.

De acordo com o 4º Batalhão da PM, na troca de tiros, os criminosos foram alvejados. Nenhum policial se feriu na ação. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados pela guarnição ao Hospital Regional de Picos, mas os dois indivíduos não resistiram aos ferimentos.

Os dois suspeitos foram identificados como L.S.M. de 26 anos e F.A.L. de 43 anos, todos oriundos da cidade de Picos. As duas armas de fogo foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

“Segundo informações de nosso Serviço de Inteligência, estes indivíduos também são suspeitos de haverem praticado várias ações violentas na cidade de Picos, principalmente na região do bairro Junco e Parque de Exposições. Sabíamos que era questão de tempo para que eles fossem pegos por uma de nossas guarnições, pois estavam reiteradamente praticando ações de roubo”,
asseverou o Major PM Felipe, comandante do Batalhão de Picos.

Tópicos: troca, suspeitos, tiros