Rota Sesc Zoom nos Hotéis tem primeira edição no Sesc Praia

06/09/2023 16h48


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoRota Sesc Zoom nos Hotéis tem primeira edição no Sesc Praia.(Imagem:Divulgação)Rota Sesc Zoom nos Hotéis tem primeira edição no Sesc Praia.

O Sesc Praia, em Luís Correia, sediou a primeira edição da Rota Sesc Zoom nos Hotéis. A proposta era apresentar a empresários de Parnaíba e cidades vizinhas as instalações do hotel através de uma experiência imersiva.

Guiados pela gerente do hotel, Davilene Batista, e pela coordenadora de relações institucionais e comerciais do Sesc no Piauí, Patrícia Raposo, os convidados conheceram a equipe e a estrutura do Sesc Praia e puderam tirar dúvidas sobre hospedagem e sistema de reservas, além de visitarem os apartamentos, centro de convenções, restaurante, parque aquático e centro esportivo.

“O Zoom nos Hotéis tem o objetivo de proporcionar experiências in loco aos nossos convidados, para que eles conheçam de perto nossa estrutura e possam se encantar com o cuidado e a qualidade que nossas unidades hoteleiras oferecem, investindo em futuras parcerias com a gente”, explica Patrícia Raposo.

A visita foi encerrada com uma degustação do café da manhã servido nos hotéis e sorteio de pacotes para um fim de semana com acompanhante no Sesc Praia e Sesc Oeiras.

Bárbara Moura, do Grupo Toureiro de Parnaíba, foi a ganhadora do pacote de Sesc Oeiras. “Estou muito satisfeita com o que vi aqui no Sesc Praia. Ainda não conhecia o hotel e fiquei impressionada com a qualidade das instalações. Certamente poderei replicar para nossos colaboradores a experiência positiva que tivemos hoje”, disse.

 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: sesc, hotel, praia