River-PI goleia Corisabbá, termina em 1º e encara Parnahyba nas semi

02/03/2024 20h24


Fonte ge

Passeio do Tricolor

O River-PI venceu por 5 a 1 o Corisabbá, no estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense. A partida entre as equipes foi realizada no estádio Albertão, em Teresina. Os gols do River-PI foram marcados por Jú alagoano (2), Kakin, Ronald e Guilherme Escuro. O gol do Cori, por último, foi marcado por Joelson. Com a vitória, o Galo ficou em primeiro com 19 pontos e saldo de gols maior que o Oeirense, segundo lugar. Rebaixado, o Corisabbá termina o estadual na lanterna.
Imagem: Maria Vitória/River-PIRiver-PI x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024.(Imagem:Maria Vitória/River-PI)River-PI x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com o River-PI forte no campo ofensivo. O Galo abriu o placar logo no início do jogo, com Kakin, que roubou a bola e finalizou da entrada da grande área. Bola no canto e gol marcado. O Tricolor insistiu algumas vezes. Jú Alagoano, Dioguinho e Doda tentaram. Foram mais de 10 chances do River-PI, mas nada de novo gol. O Corisabbá tentou duas vezes de falta com Joelson. Além disso, Joelson perdeu um gol de frente para o gol. O atacante chutou o chão.
Imagem: Maria Vitória/River-PIRiver-PI x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024.(Imagem:Maria Vitória/River-PI)River-PI x Corisabbá, Campeonato Piauiense 2024.

Segundo tempo

O River-PI seguiu intenso e não abdicou de atacar. Contudo, os gols não saiam. A insistência foi recompensada apenas a partir dos 17 minutos. Jú Alagoano fez boa jogada e marcou o segundo do Galo. Depois disso, o Tricolor marcou mais três vezes. Ronald, Guilherme Escuro e novamente Jú fizeram para os donos da casa. Antes do apito final, de pênalti, o Corisabbá descontou com Joelson, que de cavadinha marcou de pênalti.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gols, river, corisabb?