Réu que matou rapaz por aconselhar sua ex é condenado a 19 anos de prisão

14/09/2019 08h04


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRéu que matou rapaz por aconselhar sua ex é condenado a 19 anos de prisão.(Imagem:Divulgação)

O Tribunal do Júri condenou a 19 anos e 3 meses de reclusão, Luan Oliveira Gallian, acusado de assassinar Ismael Bruno Pinheiro Xavier, na época com 23 anos, no dia 19 de fevereiro de 2016. Foram 4 votos pela condenação por homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O julgamento terminou por volta das 14h30.

O crime teria sido motivado porque Ismael aconselhou a namorada de Luan, na época, a terminar o relacionamento. Segundo a denúncia do Ministério Público, o tiro na cabeça aconteceu às 15h30 no bairro Parque Jurema, na região do Grande Dirceu, depois de render a vítima e obriga-la a ficar de joelho em plena via pública.

Ismael ainda chegou a ser socorrido, mas morreu dias depois no hospital. Luan estava preso, após passar mais de dois anos foragido.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, hospital, vítima