Renata Lustosa é a mais bela do Piauí e quer vencer Miss Brasil

02/06/2011 08h10


Fonte Cidade Verde

Miss Campo Maior, Renata Lustosa, 22 anos, foi a vencedora do concurso Miss Piauí 2011, transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde na noite desta quarta-feira (1º) direto do estúdio Maria Amélia Tajra, em Teresina. Ela recebeu da Miss Piauí 2010, Lanna Lopes, a coroa com pedras de opala produzida pela artista plástica Kalina Rameiro.
 
Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
 
Renata Lustosa somou 404 pontos dos jurados. Em segundo lugar ficou a Miss Inhuma, Isabel Menezes, com 369,5 pontos. A terceira colocada foi a Miss Altos, Karyne Nogueira, com 364,5 pontos. Andressa Alves, de Picos, e Diana Rocha, de Castelo do Piauí, foram as outras finalistas. 
 
 
A primeira vez que Campo Maior venceu o concurso foi com Ana Aurora, em 1968. A mais nova campeã estuda Administração de Empresas, tem 1,80m de altura, 70cm de cintura, 95cm de quadril e 93cm de busto, pesa 60 quilos, torce pelo Flamengo e tem namorado. 
 
"Eu fiz de tudo para ganhar essa coroa. Eu me esforcei bastante e todos podem ter certeza que eu vou dar o melhor no Miss Brasil para representar o nosso Estado. Muito obrigada a todos". Perguntada sobre a expectativa para o Miss Brasil, a resporta é firme. "Vencer. Eu estou muito confiante. As candidatas estão lindas, fortes, mas eu estou muito confiante", declarou.
 
 
A campeã terá quase dois meses de preparação até o Miss Brasil, que acontecerá dia 23 de julho no Credicard Hall, em São Paulo. A vencedora ganhou da Óptica Jockey óculos da grife Roberto Cavalli, jóias da Minas de Prata, produtos O Boticário e um vale de R$ 1 mil para compras na Casa Rios. O shopping Riverside também patrocinou o concurso.
 
 
A Miss Inhuma representará o Piauí no Miss Brasil Terra, que ainda não tem data definida. 
 
Miss Simpatia
A Miss Porto Alegre, Paula Santos, foi eleita a Miss Simpatia. "Eu imaginava, em parte. Mas o resultado me surpreendeu bastante mesmo assim. Agora vou aproveitar todas as oportunidades que eu receber e continuar minha vida pessoal, minha profissão", disse Paula, que trabalha em um consultório.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook