Rapaz que assassinou o irmão em Campo Maior pode ser solto a qualquer momento

02/08/2010 15h12


Fonte campomaioremfoco

Imagem: Campo Maior em FocoClique para ampliarDaniel (Imagem:Campo Maior em Foco)Daniel
Polícia do Maranhão não consegue contato com a piauiense e como não existe uma mandato de prisão, o acusado pode ser solto. ENTENDA.

O site parrceiro do FlorianoNews, Campo Maior Em Foco recebeu a informação na manhã desta segunda-feira de que, Daniel Viana que assassinou o irmão "nego Marcio" com oito facadas em Campo Maior, pode ser solto a qualquer momento.

Daniel foi preso quando tentava se refugiar na cidade de Olho D'água das Cunhãs - MA. Segundo o radialista Idalgo Neto da rádio Mirante de Bacabal, que conversou com a delegada Maria Elí, responsável pele delegacia onde o acusado está preso, além de não ter mandato de prisão contra Daniel, a polícia maranhese não está conseguindo se comunicar com a polícia de Campo Maior. A delegada disse que tem o número de um telefone da policia de Campo Maior, mas que já tentou por várias vezes a ligação, mas não é sequer completada.

Entramos em contato com o capitão Kleber Bezerra, subcomandante do 15º BPM de Campo Maior, e ele nos informou que a partir do momento em que Daniel foi detido, o caso passa a ser de competência da polícia judiciária, mas que já está entrando em contato com o 15º BPM do Maranhão para tentar resolver o problema.

Ontem à noite a reportagem entrou em contato com a delegacia geral em Teresina, para saber informação sobre contatos entre as polícias maranhense e piauiense, e o plantonista disse que a ligação deveria ser feita para o setor de informática. No setor foi repassado que lá é apenas para registro sobre foragidos.

Agora pela manhã, a reportagem foi até o 1º DP de Campo Maior, onde também funciona a delegacia regional e um agente disse que os delegados se encontravam em Teresina e que ele mesmo não sabia nem se o Daniel havia sido preso.