Rapaz é morto com 20 facadas e tem orelha decepada

04/11/2015 09h01


Fonte Meio Norte

O estudante Elias Rodrigues da Costa, de 18 anos, foi assassinado com 20 facadas, sendo que sete delas foram deferidas no peito, e teve a orelha decepada. Seu corpo foi encontrado em um barreiro no Cemitério do Promorar, conjunto da zona Sul de Teresina.

A cunhada da vítima, Andréa Ferreira da Costa, afirmou que Elias Rodrigues da Costa era dependente químico e sua família iria interná-lo em clínica para tratamento de dependência química nesta quarta-feira. “Ele já tinha aceitado fazer o tratamento contra dependência química”, afirmou Andréa Ferreira da Costa.

A família de Elias Rodrigues da Costa adiantou que o estudante saiu de casa às 15h de segunda-feira e seu corpo foi encontrado no Cemitério do Promorar. Elias Rodrigues da Costa, o Elias Pesadelo, tinha cortes nas mãos sinalizando que reagiu no momento do assassinato. Os moradores vizinhos do Cemitério do Promorar ouviram gritos de socorro.

Imagem: Éfrem RibeiroPopulares e polícia no local onde o corpo foi encontrado.(Imagem:Éfrem Ribeiro)Populares e polícia no local onde o corpo foi encontrado.

Ele morava com sua família no Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina.Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados na manhã de terça-feirae informaram que no local havia uma parte da orelha da vítima, que foi decepada. Os moradores da região disseram ainda que viram dois homens em uma motocicleta perseguindo a vítima e ouviram o barulho dos disparos.

A Delegacia de Homicídio disse que Elias Rodrigues da Costa pode ter buscado abrigo no Cemitério do Promorar, após as primeiras agressões. "Ele pode ter corrido para se abrigar lá, como também poderia estar andando dentro da vila quando se deparou com alguém com quem iniciou uma discussão até que veio a óbito nesse local", declarou o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será periciado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui