Rapaz atira em cliente e é baleado em comércio no São Joaquim

23/07/2015 14h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarRapaz atira em cliente e é baleado em comércio no São Joaquim.(Imagem:Cidadeverde.com)

Um adolescente de 17 anos foi preso na noite da última quarta-feira (22), no bairro São Joaquim, após tentar assaltar um cliente em um comércio localizado próximo ao hospital do Matadouro. Segundo informações da polícia, o rapaz abordou um homem dentro do estabelecimento; este tentou fugir e foi baleado na coxa pelo suspeito que, por sua vez, foi atingido no braço direito, por uma pessoa ainda não identificada.

O comandante de policiamento da unidade do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente Antônio Cesar Gomes, contou ao CidadeVerde.com que o fato ocorreu por volta das 19h40.

“A vítima estava fazendo compras quando foi abordada dentro do comercial. O suspeito pediu a bolsa, mas ele não obedeceu e tentou fugir, mas foi baleado na coxa. Uma outra pessoa, atingiu o suspeito”,
narrou.

A PM não soube dizer quem seria essa terceira pessoa. “O proprietário do comércio disse que não tinha segurança e as testemunhas não souberam informar quem seria”, acrescentou o tenente.

Os dois baleados, vítima e suspeitos, foram levados ao hospital do bairro Matadouro e em seguida para o HUT. O adolescente suspeito foi encontrado com um revólver 38, que foi apreendido. “O rapaz, que fez 17 anos este mês, tinha pedido esse revólver emprestado de um colega com quem ia dividir o fruto do roubo”, informou o CPU do 9º BPM. Há informações de que o jovem seria um fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM).

O cliente está com a bala alojada na coxa e precisará passar por cirurgia.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui