Radialista que atropelou garçom vai a júri popular após 8 anos do crime
09/03/2018 08h40Fonte Cidadeverde.com
O julgamento do acusado de matar o garçom João Antônio dos Santos, conhecido como João Fidelis, aconteceu na última quinta-feira (08), pelo Tribunal do Júri na Comarca de Piripiri, após quase oito anos do crime. O radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi já foi interrogado e algumas testemunhas ouvidas. O caso é considerado o primeiro júri popular por morte no trânsito no Piauí. O julgamento já chegou a ser adiado por duas vezes.O crime ocorreu no dia 11 de setembro de 2010. Ivan Panichi conduzia um veiculo quando atropelou o garçom, na BR-343, em Piripiri. O caso gerou grande repercussão na época. Após o acidente, Ivan chegou a ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um bar; ele foi preso em flagrante. A vítima morreu no local.
Imagem: Piripiri Repórter
Acusado chegou escoltado pela polícia.
Acusado chegou escoltado pela polícia.Ivan Panichi chegou ao local do julgamento escoltado pela Polícia Militar. Ele foi recebido sob gritos de “Justiça” pelos que estavam presentes.
O julgamento do radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi terminou no começo da noite. Ele foi condenado a 7 anos de prisão, sendo um ano em regime semiaberto. A sentença foi lida pela juíza Luciana Cláudia Medeiros de Sousa por volta das 18h. A defesa irá recorrer do julgamento.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook











