Quatro suspeitos que ameaçavam desafetos e policiais em vídeo são presos no Litoral do Piauí

27/04/2021 17h49


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoCom eles foram encontrados armas de fogo, balança de precisão, papel alumínio, drogas prontas para a comercialização e uma pequena plantação de maconha.  Ainda segundo a Polícia Ci(Imagem:Reprodução)
Quatro jovens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta terça-feira (27), em Luís Correia, no Litoral do Piauí. Segundo o Aldely Fontineli, os suspeitos são responsáveis por gravarem vídeos exibindo armas e fazendo ameaças de morte a rivais e forças policiais.

"Em resposta aos vídeos que circularam nas redes sociais desse o fim de semana, onde bandidos armados ameaçavam desafetos e as forças policiais de Luís Correia, a Polícia Civil e a Polícia Militar, bem como a Força Tática, de Luís Correia, empreenderam esforços para identificar, localizar e prender todos os integrantes da quadrilha", informou o delegado.

De acordo com o delegado, na tarde dessa segunda-feira (26), os suspeitos armados e com coletes à prova de bala deram vários disparos contra a residência de um rival. Já nesta terça-feira, os policiais civis e militares prenderam um dos suspeitos após troca de tiros no Porto da Lama, e em seguida conseguiram prender outros três jovens no bairro Santa Luzia.


Com eles foram encontrados armas de fogo, balança de precisão, papel alumínio, drogas prontas para a comercialização e uma pequena plantação de maconha.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que os jovens sejam faccionados que buscavam comandar o tráfico de drogas nas cidades de Luís Correia e Cajueiro da Praia. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, jovens, suspeitos