Propriedade é invadida e animais são mortos a pauladas em Francisco Macedo

11/08/2020 18h39


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPropriedade é invadida e animais são mortos a pauladas em Francisco Macedo(Imagem:Reprodução)
 Uma propriedade localizada na Zona Rural de Francisco Macedo, no Sul do Piauí, foi invadida na madrugada desta terça-feira (11). Durante a ação criminosa, sete cabritos foram mortos e uma cadela foi agredida com uma pancada na cabeça. Dois quartos e uma garagem foram incendiados. No momento, não havia ninguém da casa.

O dono da residência, o servidor público Erasmo Alencar, contou que casos de furtos em propriedades da região estão sendo frequentes . No entanto, segundo ele, esta foi a primeira vez que animais foram mortos de forma tão violenta.

De acordo com o dono da propriedade, fora os animais mortos e da cadela agredida, outros dois desapareceram. Além disso, a residência foi revirada, derrubaram eletrodomésticos e ainda furtaram uma motossera.

A Polícia Militar de Francisco Macêdo informou que os autores do crime ainda não foram identificados. A PM afirmou que segue em diligências.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mortos, propriedade, animais