Projeto "Prato Cheio" une todo o Piauí no Dia D da solidariedade

10/12/2021 14h18


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/TV ClubeCampanha Prato Cheio, alimente a esperança.(Imagem:Divulgação/TV Clube)Campanha Prato Cheio, alimente a esperança.

Acontece durante toda esta sexta-feira (10) o dia ‘D’ da segunda edição do ‘Prato Cheio’, projeto idealizado e realizado pela Rede Clube, que visa arrecadar alimentos para instituições sociais no estado.

Nesta edição, oito institutos de apoio social foram selecionados, sendo cinco em Teresina, um em Picos, um de Parnaíba e outro em Floriano. A programação da Rede Clube terá cobertura especial direto do Complexo da Ponte Estaiada, onde diversas atrações e práticas de atividades serão realizadas com objetivo de atrair mais doações.
Imagem: Rede Clube  Estrutura sendo preparada para receber segunda edição do projeto Prato Cheio.(Imagem:Rede Clube ) Estrutura sendo preparada para receber segunda edição do projeto Prato Cheio.

Teresina

Em Teresina, no Complexo da Ponte Estaiada, um stand foi montado para receber doações. Um grupo de corredores se reveza na prática de exercícios em esteiras ergométricas para chamar a atenção de quem passa pelo local.

Depois de 24 horas de corrida, a atividade vai encerrar às 19h, durante o Piauí TV 2. Além do grupo, a banda Sandália de Couro animou quem passou pelo complexo por volta do meio-dia.

Picos

Em Picos, o ‘Dia D’ foi marcado pela presença de um caminhão acompanhado de um carro de som que percorreu as principais ruas da cidade em busca de doações para a Pastoral da Boa Ação.

A cidade também conta com ponto de arrecadação ao lado da Igreja de São José Operário, na própria sede da Pastoral.

Floriano

Em Floriano, no estacionamento de um supermercado da cidade, um grupo de crianças musicistas fez participações durante o evento, em busca de novas doações.

Durante todo o dia, dois pontos de coleta estão recebendo doações na cidade, na sede da Rede Clube na cidade, além da instituição escolhida, Organização Assistencial dos Ex-combatentes do Exército Brasileiro no Piauí.

Parnaíba

Durante todo o dia, a sede da instituição Centro Espirita Caridade e Fé, estará recebendo doações de donativos para ajudar as famílias da cidade de Parnaíba.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: grupo, clube, sede