Projeto arrecada livros para mais de 2 mil crianças e adolescentes no Piauí; saiba como doar

04/11/2022 10h52


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV AnhangueraProjeto arrecada livros para mais de 2 mil crianças e adolescentes no Piauí; saiba como doar.(Imagem:Reprodução/TV Anhanguera)Projeto arrecada livros para mais de 2 mil crianças e adolescentes no Piauí; saiba como doar.

Um projeto do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) está arrecadando livros infanto-juvenis a serem destinados a crianças e adolescentes inseridos em unidades socioeducativas e de proteção.

A ação, que iniciou em outubro, irá possibilitar o acesso à cultura, conhecimento e aprendizado a mais de duas mil crianças e adolescentes.

Os livros a serem doados devem ser entregues no térreo do prédio administrativo do novo Palácio da Justiça, localizado na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, em Teresina, entre 8h e 17h.

“Precisamos do apoio de todos na arrecadação de livros, pois sabemos que a leitura é fundamental para despertar a curiosidade e ativa a criatividade das crianças e adolescentes, contribuindo para a construção dos sonhos, ter um futuro diferente, então a colaboração de todos é muito importante”
, afirmou a juíza titular da 2ª Vara da Infância e coordenadora Estadual da Infância e da Juventude do Poder Judiciário, Elfrida Costa Belleza Silva.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews