Profissionais testam negativo para Covid-19 após contato com paciente suspeito pela variante

22/08/2021 12h26


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Secretaria Municipal de Saúde de São João do Piauí divulgou neste sábado (21) que todos os profissionais de saúde, que tiveram contato com paciente suspeito de ter contraído a va(Imagem:Reprodução)

 A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Piauí divulgou neste sábado (21) que todos os profissionais de saúde, que tiveram contato com paciente suspeito de ter contraído a variante delta, testaram negativo para a Covid-19. Os exames foram realizados na sexta-feira (20) e serão repetidos em 14 dias.

No boletim divulgado, a Secretaria informou também que dois profissionais apresentam sintomas gripais e farão novos exames na próxima segunda-feira (23). Eles ficarão em isolamento, até que sejam apresentados os resultados.

Ao todo, 11 profissionais de saúde foram testados no Centro Covid-19 do município, sendo seis do Samu e cinco do Hospital Estadual Teresinha de Nunes Barros.

"A Secretaria mantém o monitoramento daquelas pessoas que tiveram contato com o paciente suspeito de ter a variante delta, até que seja o resultado do sequenciamento feito pela Fiocruz, atendendo aos protocolos sanitários da Secretaria de Estado da Saúde", informou.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews