Professor morre e filho de 6 anos fica ferido em acidente de carro no Sul do Piauí

27/01/2023 09h12


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoProfessor Serafim Bernardino Rodrigues(Imagem:Reprodução)Professor Serafim Bernardino Rodrigues

Um professor da rede municipal de ensino do município de Acauã, identificado como Serafim Bernardino Rodrigues, morreu em um grave acidente de carro nesta quinta-feira (26), na BR-407, no Sul do Piauí. O filho de 6 anos do docente também estava no veículo e ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, Serafim perdeu o controle do carro que capotou. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A criança sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

A Polícia Militar e a perícia criminal foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

A Prefeitura de Acauã divulgou nota de pesar sobre a morte de Serafim. Confira:

A Prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público, por meio desta nota, lamentar o falecimento do Sr. Serafim Bernardino Rodrigues, ocorrido nesta quinta-feira (26/01/2023).

O Sr. Serafim era professor da rede municipal de ensino, exercendo seu magistério na Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho (Posto Fiscal) e Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues (Povoado Baraúnas).

Nos solidarizamos a sua esposa, filhos e a todos os familiares e amigos nesse momento de dor e pedimos a Deus que amenize o sofrimento de todos por esta lamentável perda.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook