Professor morre após desviar de animal e colidir com árvore na PI-115

26/12/2023 15h03


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPIProfessor morre após desviar de animal e colidir com árvore na PI-115.(Imagem:Divulgação/PMPI)Professor morre após desviar de animal e colidir com árvore na PI-115.

O professor Francisco Leandro do Nascimento de Sousa, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (26), na PI-115, entre os municípios de Campo Maior e Juazeiro do Piauí, próximo a comunidade Bem Bom.

Segundo a Polícia Militar, a vítima perdeu o controle do veículo ao desviar de um animal na pista. “Ele colidiu com uma árvore e morreu no local”, informou o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM.

O educador morava no povoado Lagoinha, município de Sigefredo Pacheco, e atuava na rede municipal de ensino da cidade. Ele também ganhava a vida como comerciante. Ele estava sozinho no veículo.

O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil vai investigar o ocorrido. Após os procedimentos cabíveis, o corpo do professor foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Tópicos: pol?cia, acidente, professor