Professor é preso em barreira policial na cidade de Paulistana

09/01/2019 07h58


Fonte Portalr10

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarSérgio de Sousa Andrade, de 35 anos.(Imagem:Divulgação/PM)Sérgio de Sousa Andrade, de 35 anos.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (08), um professor identificado como Sérgio de Sousa Andrade, de 35 anos, na cidade de Paulistana, condenado a 10 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, uma equipe da Força Tática estava no posto fiscal de Pipocas quando abordaram um Palio preto com placa OLD 2136 de Juazeiro/BA que fazia o trajeto Petrolina a São João do Piaui com três ocupantes dentro, sendo dois homens e uma mulher.

Os policiais realizaram a busca pessoal e veicular e não encontraram nada. Ao começar a consultar os indivíduos, um deles empreendeu fuga adentrando em um matagal. Após buscas no sistema, a equipe constatou que o fugitivo era o professor natural de Canto do Buriti, conhecido como Junior Pezão.

Foi montada uma operação e, no início da manhã, os policiais se depararam com o suspeito na garupa de uma motocicleta de uma pessoa da região. Ao avistar a viatura, o acusado empreendeu fuga novamente vindo a pular vários muros na vila do posto fiscal de pipocas, mas foi capturado e preso.

Ele foi encaminhado a delegacia de Paulistana para os procedimentos legais. Os outros ocupantes do veículo foram liberados por estarem com a documentação legal e, após verificação, ser constatado que estavam só dando uma carona ao foragido sem saber de seu problema com a justiça.