Primos morrem após colisão entre carro e moto na PI-236, em Regeneração

18/09/2022 11h46


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIPrimos morrem após colisão entre carro e moto na PI-236, em Regeneração.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Primos morrem após colisão entre carro e moto na PI-236, em Regeneração.

Dois primos, identificados como Márcio e Gardiel, morreram em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17), na PI-236, no município de Regeneração, a 145 km de Teresina.

Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, cabo José, os dois rapazes estavam em uma motocicleta quando colidiram frontalmente contra um carro de passeio. Um deles caiu em cima do carro e o outro foi encontrado a 100 metros de distância da moto. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Imagem: Divulgação /PM-PI  Primos morrem após colisão entre carro e moto na PI-236.(Imagem:Divulgação /PM-PI ) Primos morrem após colisão entre carro e moto na PI-236.

No carro havia quatro pessoas. Um deles era uma idoso que apresenta problemas de saúde e estava sendo levado para Teresina. Um dos ocupantes do veículo sofreu um ferimento na cabeça e foi levado para um hospital. Os demais permaneceram no local até a chegada das autoridades policiais para dar esclarecimentos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, dois, acidente