PRF prende na BR 135 homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições

12/02/2022 11h15


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFO homem de 61 anos conduzia o veículo AMAROK , quando foi abordado pelos policiais.(Imagem:Divulgação/PRF)O homem de 61 anos conduzia o veículo AMAROK , quando foi abordado pelos policiais.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (11) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 135 na cidade de Redenção do Gurguéia.

Ao abordar o veículo AMAROK, foi percebido que o condutor, um homem de 61 anos, e o passageiro, um homem de 30 anos, mostravam-se bastante inquietos, apresentando informações desconexas sobre o que transportavam, mudando a relação de itens transportados, bem como omitindo outros. Durante busca veicular, foi encontrado um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas.

Os dois afirmaram que estavam vindo de Luziânia/GO, a passeio, aproveitando o ensejo pra carregar mercadorias (21 caixas de bebidas alcoólicas e 18 maços de cigarro). Acrescentaram que se dirigiam ao município de Cristiano Castro/PI.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o condutor, a arma de fogo e as munições até à Polícia Civil de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fogo, homem, arma