PRF prende motoqueiro com documentos falsificados e apreende motocicleta com sinais de adulteração

19/06/2015 11h41


Fonte PRF

No fim da tarde de ontem (18), na altura do Km 52 da BR-343, a Polícia Rodoviária Federal localizou no município de Buriti dos Lopes uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS, de cor preta, placa da cidade de Fortaleza/CE e prendeu o homem que se apresentou como proprietário.

Imagem: PRFPRF prende motoqueiro com documentos falsificados e apreende motocicleta com sinais de adulteração.(Imagem:PRF)

Quando solicitado, o indivíduo identificado como F. das C. F. F., 24 anos, natural de Buriti dos Lopes, entregou aos policiais rodoviários federais os documentos do veículo para a checagem. Após procedimentos, os agentes identificaram que o número do chassi da motocicleta tinha indícios de adulteração e os documentos apresentados também possuíam indícios de falsificação e pertenciam a lotes furtados.

O jovem foi imediatamente preso e encaminhado para a central de flagrantes da cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos cabíveis, acusado de receptação e uso de documento falso, enquanto a motocicleta ficou à disposição da autoridade policial e foi depositada na delegacia de polícia civil em Buriti dos Lopes/PI.

Imagem: PRFPRF prende motoqueiro com documentos falsificados e apreende motocicleta com sinais de adulteração.(Imagem:PRF)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motocicleta, buriti, lopes