PRF prende dois homens na BR-343, em Parnaíba, suspeitos de tráfico de drogas

12/02/2020 08h51


Fonte 180 graus

Imagem: Divulgação/PRFPRF prende dois homens na BR-343, em Parnaíba, suspeitos de tráfico de drogas(Imagem:Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de substância análoga a maconha na tarde de terça-feira (11/02) na cidade de Parnaíba/PI. A droga era transportada dentro do veículo Fiat/Palio conduzido por um homem de 36 anos de idade.

A droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR-343 após os policiais abordarem o veículo devido uma ultrapassagem em local proibido.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa no veículo e verificaram a presença do entorpecente. Com o condutor viajava também um passageiro de 44 anos.

Foi detectado posteriormente que o condutor possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi preso pela Polícia Militar em 2016 no município de Buriti dos Lopes/PI por essa prática. Com ele foi encontrado cocaína, maconha e celulares.

Diante dessa situação, os dois homens foram detidos e, juntamente com a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Parnaíba para os procedimentos legais.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: policiais, droga, condutor