PRF no Piauí apreende mais de 62 kg de entorpecentes e uma pessoa é presa

03/11/2023 10h45


Fonte PRF-PI

Imagem: Divulgação/PRFO condutor carregava os ilícitos ocultos na lataria do veículo.(Imagem:Divulgação/PRF)O condutor carregava os ilícitos ocultos na lataria do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas na madrugada desta sexta-feira (03) em Teresina. Durante uma abordagem de rotina na BR 316, os agentes da PRF encontraram mais de 62 kg de substância entorpecente análoga a Crack em um veículo Fiat/Strada.

A ação ocorreu por volta das 04:50h, durante a fiscalização de trânsito. Na situação, ao realizar a abordagem, os agentes perceberam um comportamento de nervosismo por parte do condutor e respostas conflitantes às perguntas formuladas, o que levantou suspeitas.

Além disso, foi observado o mal estado de conservação da carroceria do veículo, o que não é comum para o tipo de caminhonete. Por esse motivo, a equipe realizou buscas ainda mais minuciosas, resultando na descoberta de cerca de 62,3 kg de substância entorpecente análoga a Crack, que estavam escondidas na lataria da carroceria do veículo.

O condutor do veículo, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.  

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, apreens?o, ve?culo