PRF flagra motorista portando anfetamina na BR-135 no Piauí

09/06/2022 09h45


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFO flagrante aconteceu na cidade de Bom Jesus, foram encontrados ao todo 28 comprimidos de Nobésio Extra Forte.(Imagem:Divulgação/PRF)O flagrante aconteceu na cidade de Bom Jesus, foram encontrados ao todo 28 comprimidos de Nobésio Extra Forte.

Durante fiscalização na tarde do dia 08, a PRF apreendeu 28 comprimidos de Nobésio Extra Forte (anfetamina) na cidade de Bom Jesus.

A equipe abordou o veículo de grande porte, conduzido por um homem de 31 anos. Após realizar a fiscalização dos equipamentos obrigatórios, constatou-se, através da análise do disco do cronotacógrafo, que o condutor não havia cumprido o tempo mínimo de descanso previsto em lei. Fato este que motivou a realização de uma busca minuciosa na cabine do motorista.

Concluída a verificação, foram encontrados 28 comprimidos de anfetamina, medicamento este que é utilizado para permanecer mais tempo dirigindo por longas distâncias.

Foi constatada, a princípio, a ocorrência de Porte de Droga para Consumo Próprio. O condutor se comprometeu a comparecer em juízo mediante assinatura de TERMO DE COMPROMISSO DE COMPARECIMENTO lavrado com base na Lei 9.099/95.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ve?culo, fiscaliza??o, prf