PRF atende acidente com vítima na BR 230

16/06/2020 08h53


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRF PRF atende acidente com vítima na BR 230(Imagem:Divulgação/PRF)
 
Na manhã do último domingo (14), na BR 230 KM 262,0 no município de Nazaré do Piauí/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo colisão transversal seguido de tombamento e queda de ocupante, envolvendo o veículo de carga VOLVO/FH 460 6X2T conduzido por um homem de 36 anos ileso e uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN AZUL conduzida por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves (faleceu após o socorro). 
Imagem: Divulgação/PRFPRF atende acidente com vítima na BR 230(Imagem:Divulgação/PRF)

De acordo com levantamento no local, a motocicleta, ao atravessar a via sem a devida atenção, colidiu transversalmente no veículo de carga quando o mesmo transitava na sua faixa de rolamento. Foi verificado que a causa principal do acidente foi a inobservância das normas e atenção por parte do motociclista ao atravessar a via. 

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, não resultando índice positivo para álcool. O motociclista possuía habilitação, porém estava vencida há mais de 30 dias. Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. O condutor do veículo de carga foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano/PI para prestar os devidos esclarecimentos.
Imagem: Divulgação/PRF PRF atende acidente com vítima na BR 230(Imagem:Divulgação/PRF)
 

Tópicos: acidente, carga, ve?culo