PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Nazaré do Piauí

05/03/2022 11h17


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFOs policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração, porém não foi possível identificar o veículo original.(Imagem:Divulgação/PRF)Os policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração, porém não foi possível identificar o veículo original.

Na tarde de sexta-feira (04), durante ronda na BR 230 em Nazaré do Piauí, a equipe PRF visualizou uma motocicleta sem placa, estacionada e com anúncio de venda.

Após procedimentos de identificação veicular, através da análise do elementos identificadores, os policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração, no entanto, não foi possível identificar o veículo original.

Indagado acerca do fato, o proprietário declarou que não tinha documentos da motocicleta e não comprovou a procedência do veículo.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, os crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Floriano-PI para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui