PRF apreende 450 comprimidos de anfetamina com caminhoneiro no PI

12/11/2014 08h17


Fonte G1 PI

Imagem: kairo Amaral/PortalCostaNorteAgentes da PRF encpontraram 450 unidades de anfetamina dentro de caminhão.(Imagem:kairo Amaral/PortalCostaNorte)Agentes da PRF encpontraram 450 unidades de anfetamina dentro de caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de caminhão portando anfetaminas na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí nesta terça-feria (11). Os policiais realizaram uma revista no interior do veículo e encontraram 450 unidades do medicamento.

Os medicamentos são conhecidos como ‘rebites’ e são usados, de forma irregular, por motoristas para permanecerem acordados por mais tempo, o que muitas vezes acaba provocando acidentes.

De acordo com a PRF, o condutor não informou onde e como adquiriu a substância. O motorista foi levado para a delegacia do município e autuado por tráfico de drogas e poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os agentes afirmaram nesta época do ano são comuns os flagrantes dessa natureza devido a proximidade com as festa de fim de ano.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motorista, prf, medicamento