Previsão de calor de mais de 40°C para o Piauí no B-R-O bró vira piada nas redes sociais

02/09/2020 18h31


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPrevisão de calor de mais de 40°C para o Piauí no B-R-O bró vira piada nas redes sociais(Imagem:Reprodução)
O mapa do Piauí completamente coberto por vermelho no mapa de temperaturas durante a previsão do tempo viralizou entre internautas piauienses. A imagem apareceu no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (2) e virou piada no twitter.

“Tão quente que não tá nem na escala”, comentou o internauta @kmilokun. Isso por que a cor que está sobre Teresina e parte da região Norte do Piauí é ainda mais escura do que o vermelho, a última da escala usada no mapa. A previsão do tempo aponta para temperaturas acima dos 40°C no estado.

O período do B-R-O-Bró começou nesta terça-feira (1). A meteorologia prevê temperaturas de até 39º e baixa umidade. Além disso, a previsão é de ventos fracos ou moderados. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar), por enquanto, as temperaturas previstas para o período estão dentro da normalidade. O que preocupa é a baixa umidade no ar.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: temperaturas, memes, mapa