Preso suspeito de roubar leituristas de água e energia em Teresina

10/10/2018 13h15


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarPreso suspeito de roubar leituristas de água e energia em Teresina.(Imagem:Divulgação/PM)

Um suspeito de vários assaltos na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, o alvo principal do suspeito eram leituristas de água e energia na Capital.

"Ele age, principalmente, no Dilma Rousseff e do Edgar Gayoso. Ele já foi reconhecido por algumas vítimas que falaram que o mesmo usava uma pistola cromada e apreendemos uma arma com as mesmas características. Muitos dos alvos eram leituristas da Eletrobras e Águas de Teresina e empresas de internet", explica o delegado.

O suspeito, identificado como Carlos Daniel Soares Monteiro, vulgo Dante, já tinha antecedentes criminais.

"Nos últimos 40 dias se intensificaram os roubos. Só ontem foram dois roubos de leituristas. Na semana passada de funcionários de empresas de internet. Hoje foi um da Águas de Teresina e conseguimos prendê-lo em flagrante", acrescenta Tales Gomes.

Com a prisão foram recuperados a motocicleta e o celular do leiturista. Dante será autuado po roubo majorado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook