Presidente pede que líderes indiquem membros na Comissão de Segurança

03/06/2014 12h30


Fonte Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), pediu, hoje (03), aos líderes do bloco PTC/PP/Pros e de todos os partidos com representação no Poder, que indiquem titulares e suplentes de suas bancadas para composição da Comissão de Segurança Pública. Ele disse que é importante que a comissão comece a funcionar logo visando debater assuntos que contribuam para a melhoria da segurança pública no Estado.

O deputado Luciano Nunes (PSDB) indicou, ainda na sessão desta manhã, os deputados Marden Menezes e Deusimar Brito, o Tererê, para titular e suplente da Comissão de Segurança Pública, enquanto o deputado José Lavor Nery, o Nerinho (PTB), indicou para titular e suplente, respectivamente, os deputados Hélio Isaías e Liziê Coelho.

Themístocles Filho solicitou que os demais líderes de bloco e dos partidos indiquem até amanhã (4) os nomes que comporão a Comissão de Segurança Pública.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook