Presidente da Eletrobras Piauí admite possibilidade de sair do cargo

09/04/2016 07h59


Fonte Cidadeverde.com

O diretor presidente da Eletrobras Piauí, Marcelino da Cunha, evitou falar dos rumores sobre mudanças no comando da distribuidora, mas admitiu a possibilidade de sair do cargo.

Em entrevista na sexta-feira (8), ao inaugurar o Centro Integrado de Operação, Marcelino da Cunha explicou que o cenário político atual pode provocar mudanças na empresa.

"A gente está vivendo um momento de mudanças. Eu ainda não fui formalmente posicionado sobre isso. Eu não gostaria de falar sobre esse tema porque eu também ainda não recebi nenhuma posição formal. Mas tudo é possível. É possível que sim, é possível que não. E é uma possibilidade real porque o país hoje está passando por uma série de mudanças."


Imagem: Thiago AmaralMarcelino da Cunha(Imagem:Thiago Amaral)

Informalmente, gerentes da Eletrobras Piauí já foram comunicados na semana passada, de que Marcelino da Cunha deve sair da presidência. Não há, no entanto, algo oficial por parte da Eletrobras, nem quanto a data para isso e muito menos em relação ao eventual substituto.

Marcelino da Cunha Machado Neto assumiu o cargo de diretor-presidente em julho de 2014, após várias cobranças de diversos setores pela presença de alguém da Eletrobras com a qual a sociedade piauiense pudesse dialogar diretamente. É engenheiro elétrico graduado no Rio de Janeiro e pós-graduado em Gestão Empresarial e Formação de Lideranças.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: eletrobras, cunha, marcelino