Prefeitura no Piauí realiza "batalha de TikTok" e viraliza nas redes sociais

29/04/2022 13h05


Fonte Cidadeverde.com



A Prefeitura do município de Cabeceiras do Piauí (distante 101 km de Teresina) viralizou nas redes sociais após promover uma "Batalha TikTok" na cidade. O evento aconteceu no último dia dia 27 de abril e fez parte da programação das festividades alusivas ao aniversário de 30 anos de emancipação da cidade.

Participaram do evento cerca de 20 adolescentes acima de 12 anos, que fizeram coreografias que se tornaram populares na rede social.

Ao todo, foram distribuídos R$ 700 em prêmios. O primeiro lugar ficou com a adolescente Neuryele Janayra.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Cabeceiras disse que o evento é uma oportunidade de mostrar e descobrir talentos. “Foi sucesso”, destacou.

Internautas ficam divididos

Vídeos e fotos da 1ª Batalha de TikTok em Cabeceiras foram parar nas redes sociais e dividiram opiniões. Alguns internautas aprovaram a ideia da Prefeitura, outros nem tanto. "São imagens de horror, me faltam palavras", escreveu uma internauta no Twitter. "Tiveram mais entretenimento do que em Teresina", comentou outro.

Nas redes sociais da prefeitura, os seguidores elogiaram o evento. "Parabéns para todos organizadores foi um sucesso", destacou uma seguidora. "Ainda extasiada com esse grande evento. Organização perfeita", acrescentou outra seguidora do perfil oficial da Prefeitura de Cabeceiras.

Tik Tok

TikTok é uma rede social de vídeos curtos. Um fenômeno principalmente entre os jovens. Foi o aplicativo mais baixado no mundo em 2020. Nesta rede social, é possível visualizar, curtir, comentar, produzir, compartilhar e republicar vídeos dos mais variados possíveis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, cabeceiras, tiktok