Prefeitura decreta luto em Miguel Alves após morte de família em riacho

15/04/2017 08h03


Fonte Cidadeverde.com

A Prefeitura de Miguel Alves decretou luto oficial de três dias em memória às seis pessoas da mesma família, que faleceram na última quinta (13), após caírem – dentro de um veículo – em um riacho. O carro em que os familiares estavam caiu em um riacho e, segundo as investigações, as vítimas sofreram afogamento.

Os corpos foram velados no ginásio poliesportivo da cidade. O clima é de comoção e de tristeza no município. Em entrevista, um amigo da família, Josenias Rosa, disse que a cidade está em choque, todos estão abalados com a tragédia.

“Todos eram conhecidos e bem queridos na cidade. O clima é de muita tristeza. A cidade está de luto. Todos nós estamos perplexos com o ocorrido, causou muita comoção”
, comentou.

Imagem: Cidadeverde.comPrefeitura decreta luto em Miguel Alves após morte de família em riacho.(Imagem:Cidadeverde.com)

Após o velório coletivo, os corpos serão levados para o sepultamento na comunidade Verenos, próximo à localidade de São José de Medeiros, onde a família passaria o feriado de Semana Santa. No momento do acidente, a família estava a caminho de Verenos.

O delegado Francílio Queiroz informou que as vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho identificado apenas como Everton, 7 anos. Também estavam no veículo duas cunhadas de José Helmo e uma sobrinha, chamadas Lucelia Sampaio Dias, 37 anos, Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos.

Queiroz conta que o carro submergiu no riacho e os vidros do veículo estavam fechados. “Ainda vamos determinar a dinâmica do acidente. Até agora soubemos que chovia muito na hora em que o carro caiu no riacho”, conta o delegado.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, família, riacho