Prefeitura decreta luto de 3 dias por mortes de funcionárias em acidente
11/03/2014 08h43Fonte G1 PI
Imagem: Misael Lima/MPiauí.com
Veículo em que estavam as três vítimas do acidente no Piauí.
Veículo em que estavam as três vítimas do acidente no Piauí.O prefeito de Barro Duro, Francisco Pereira, decretou luto oficial de três dias após a morte das duas funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde, envolvidas em um acidente nesta segunda-feira (10). De acordo com gestor, é a primeira vez em seu mandato que um luto é decretado em seu mandato.
Para Francisco Pereira, a morte das mulheres deixou toda a cidade perplexa e triste pela situação. “Foi uma tragédia o que aconteceu. Fiquei sabendo que após um problema mecânico, em que o pneu do carro estourou, colidiram de frente com uma van que estava no sentido contrário. Elas eram bastante queridas por todos da cidade e tinham encerrado o plantão e estavam com destino a Teresina, onde moravam”, relatou o prefeito.
Odésia Pereira, primeira dama do município, contou que a psicóloga da cidade também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada para um hospital particular na capital. ”Ela fez exames e o quadro clínico é estável. As duas que faleceram sempre foram profissionais exemplares”, disse Odésia.
Entenda o caso
Um acidente envolvendo um veículo de modelo Sandero e uma van deixou duas mulheres mortas na BR-316 próximo ao município de Miguel Leão, a 88 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (10).
Com o impacto as vítimas, que estavam no carro de passeio, ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionando para retira-lás. As duas mulheres que morreram e uma que ficou ferida em estado grave prestavam serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Barro Duro do Piauí.
Imagem: Misael Lima/MPiauí.com
Van envolvida em acidente na BR-316 no Piauí Ferida foi encaminhada em estado grave para Teresina.
Van envolvida em acidente na BR-316 no Piauí Ferida foi encaminhada em estado grave para Teresina.Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui












