Prefeito empreendedor estimula políticas públicas para pequenos negócios

09/10/2021 08h13


Fonte 180graus.com

 
Na data em que se comemora o Dia Nacional da Micro e Pequenas Empresas (08/10), o Sebrae Piauí lança a 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, o projeto tem como objetivo incentivar a inovação nas gestões municipais.

Em entrevista a Tv Cidade Verde, o presidente do Sebrae Piauí, Freitas Neto, declarou: “Exatamente estimular o empreendedorismo, isso é uma função primordial para o desenvolvimento dos municípios como um todo e essas edições desse programa vem estimular isso, é um programa nacional do Sebrae que começa aqui pelos estados e termina em uma premiação nacional”.

O diretor superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, avalia os avanços implementados pelo prêmio ao longo dos últimos 11 anos. “Ter ferramentas que estimulem o poder público municipal a pensar esses pequenos negócios é extremamente importante, é isso que se propõe o prêmio prefeito empreendedor”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sebrae, empreendedor, pr?mio