Prefeito de Santo Antônio de Lisboa (PI) passa por cirurgia após sofrer acidente na BR-316

04/11/2020 18h37


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Santo Antônio de Lisboa (PI) passa por cirurgia após sofrer acidente na BR-316(Imagem:Reprodução)
 O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (PP), ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente na madrugada desta quarta-feira (4) na BR-316, em Picos, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram de frente e sete pessoas ficaram feridas.

O secretário de governo de Santo Antônio de Lisboa, Josafa Policarpo, informou ao G1 que o prefeito Wellington Carlos seguia para Teresina, onde participaria de uma reunião. Depois de 10 km de Picos, outro veículo que vinha no sentido contrário invadiu a pista e colidiu de frente com o carro do gestor.

"Chovia no momento e o carro derrapou na pista molhada, vindo a colidir com o carro do prefeito. O Wellington estava no banco do passageiro traseiro dormindo. Ele sofre uma pancada forte no abdômen e foi submetido a cirurgia para estancar o sangramento", informou.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Justino Luz. No carro do prefeito estavam dois policiais militares e um motorista, que sofreram escoriações e receberam alta do hospital. No outro veículo tinha três passageiros, que tiveram lesões leves.

"O prefeito ainda segue internado na UTI do Hospital Justino Luz, mas consciente e orientado. A previsão é que ele tenha alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta quinta-feira e na sexta esteja em casa", revelou o secretário de governo.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, hospital, prefeito