Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebe alta de hospital após sofrer acidente doméstico

02/07/2021 06h49


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebe alta de hospital após sofrer acidente doméstico(Imagem:Reprodução)Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebe alta de hospital após sofrer acidente doméstico

O prefeito de Parnaíba, Francisco Moraes Sousa, o Mão Santa (DEM), recebeu alta nesta quinta-feira (1º) após passar cinco dias internado. Apesar da alta, o prefeito ficará em Teresina na casa de sua filha até a próxima semana, segundo assessoria.

No sábado (26), Mão Santa teria caído em casa e sofrido um ferimento na cabeça. Segundo a assessoria, o prefeito sofreu uma queda no banheiro da casa de praia da família, na praia do Coqueiro, em Luís Correia. O estado de saúde não era grave e ele recebeu os primeiros atendimentos em Parnaíba.

Ele foi encaminhado em um táxi aéreo para Teresina, mas a vinda, segundo a assessoria do prefeito, já estava prevista. Ficou internado durante cinco dias no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) e mesmo com a alta médica, Mão Santa só retornará para Parnaíba na próxima semana.