Prefeito de Massapê do Piauí recebe alta após 5 dias internado por complicações da Covid-19

06/12/2020 20h04


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO prefeito Francisco Epifânio Carvalho, o Chico Carvalho (PP), da cidade de Massapê do Piauí, teve alta médica no sábado (5), após ter passado cinco dias internado em um hospital p(Imagem:Reprodução)
O prefeito Francisco Epifânio Carvalho, o Chico Carvalho (PP), da cidade de Massapê do Piauí, teve alta médica no sábado (5), após ter passado cinco dias internado em um hospital particular de Teresina para tratar a Covid-19.

Quando Chico Carvalho foi internado, no dia 30 de novembro, a assessoria informou que a medida era preventiva, que a decisão veio depois que o prefeito passou por exames, mas não deu detalhes sobre o resultado desses exames.

O prefeito fez uma publicação no Facebook, na noite de sábado, informando a alta. Além disso, o gestor agradeceu aos familiares, amigos e a população "pelo apoio e orações nesses dias".

Mas afirmou que ainda não deve voltar às atividades. “Continuo em repouso em casa aqui em Teresina e seguindo as próximas etapas para que possa voltar à normalidade o mais breve possível”, escreveu Chico Carvalho.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: prefeito, carvalho, chico