Prefeito de Colônia do Piauí aparece sem máscara e com várias pessoas em vídeo de festa

07/04/2021 18h16


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLeia abaixo a nota da Prefeitura de Colônia do Piauí  Sobre o vídeo que circula nas rede sociais e chegou ao conhecimento da imprensa, o ex-prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Ca(Imagem:Reprodução)
Um vídeo que mostra o que seria uma festa de comemoração pelo aniversário do ex-prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro, pai do atual prefeito da cidade, Selindinho (PL), chamou atenção nas redes sociais nessa terça-feira (6). Nas imagens, amigos do prefeito sorriem e se divertem à beira de uma piscina, sem usar máscaras e declaram: “Nunca pensei que estar no poder fosse tão bom”.

Em um dos vídeos, o ex-prefeito aparece com uma máscara no queixo sentado em uma mesa, na companhia de outras sete pessoas. Um dos amigos do ex-prefeito grita, com uma grelha de churrasco nas mãos: Respeita a prefeitura!.

Em outro vídeo, o ex-prefeito segura um animal abatido junto com um homem que diz:

Em nota, a Prefeitura de Colônia do Piauí informou que a situação registrada no vídeo tratava-se de uma visita à casa de um amigo do ex-prefeito, em Oeiras. O prefeito pediu desculpas à população pelo descumprimento das medidas sanitárias relativas à contaminação do coronavírus.

Leia abaixo a nota da Prefeitura de Colônia do Piauí

Sobre o vídeo que circula nas rede sociais e chegou ao conhecimento da imprensa, o ex-prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro, esclarece que trata-se de uma visita à casa de um amigo, no município de Oeiras, e pede desculpas à população pelo descumprimento das regras sanitárias impostas pela pandemia.

Como figura pública, Selindo Carneiro reconhece o mau exemplo e lamenta que o fato tenha sido envolvido na construção de um enredo de cunho político-partidário.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: prefeito, festa, selindo