Prefeita decreta calamidade pública e fechamento de comércio e serviços, em Guadalupe

11/01/2021 18h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD) decretou estado de calamidade pública de 10 a 31 de janeiro e o fechamento dos estabelecimentos de comércio e serviços na cidade durant(Imagem:Reprodução)
 A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD) decretou estado de calamidade pública de 10 a 31 de janeiro e o fechamento dos estabelecimentos de comércio e serviços na cidade durante entre 10 e 17 de janeiro. A medida visa conter a disseminação dos casos de coronavírus. A prefeita testou positivo para Covid-19 no início de janeiro.

Segundo o decreto, os estabelecimentos considerados não essenciais podem operar apenas na modalidade delivery. Os estabelecimentos devem funcionar de portas fechadas, sendo proibido ainda que os clientes solicitem produtos por telefone e se desloquem até o estabelecimento para recebê-los.

Fica autorizada a abertura e funcionamento dos supermercados, mercados, mercadinhos, quitandas e padarias de segunda a sábado, até as 19 horas (dezenove horas), sendo vedada a abertura aos domingos.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews