Populares saqueiam carga de milho após caminhão pegar fogo no Piauí

13/10/2014 10h16


Fonte G1 PI

Imagem: Emanuel Vital/Folha de OeirasCaminhão pegou fogo e teve parte da mercadoria saqueada.(Imagem:Emanuel Vital/Folha de Oeiras)Caminhão pegou fogo e teve parte da mercadoria saqueada.

Um caminhão carregado de milho pegou fogo e teve parte da sua mercadoria saqueada por moradores na tarde desse domingo (12) na BR-230, próximo a cidade de São João da Varjota, Sul do Piauí. Segundo o inspetor Fernando Martins, da Polícia Rodoviária Federal, apesar das chamas consumirem todo o veículo, o motorista não sofreu ferimentos.

"A carga de milho ficou quase toda comprometida no incêndio. Parte dela invadiu a pista e bloqueou o trecho no sentido Oeiras-Picos. Dois agentes foram deslocados para o local na manhã desta segunda-feira para remover o resto da mercadoria e o caminhão para desobstruir a via", contou.

De acordo com a PRF, o veículo tinha placa de Barueri, São Paulo, e o destino da viagem ainda é desconhecido. Um caminhão pipa foi acionado para apagar o fogo e as causas do incêndio ainda serão investigadas.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: fogo, caminhão, milho