População protesta em frente a delegacia após prisão de suspeito de feminicídio no PI

09/09/2020 14h32


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Arquivo PessoalGrupo de manifestantes se reuniu na frente da Delegacia regional de Bom Jesus para protestar contra feminicídio.(Imagem:Divulgação/Arquivo Pessoal)Grupo de manifestantes se reuniu na frente da Delegacia regional de Bom Jesus para protestar contra feminicídio.

Amigos e familiares de Miriam Silva de Santana, morta com golpes de faca na tarde dessa terça-feira (8) em Bom Jesus, Sul do Piauí, realizaram um protesto na frente da delegacia regional do município. O ato envolveu pessoas em motos, carros e a pé, portando cartazes e pedindo justiça.

"Parem de nos matar", repetiram os manifestantes.

O principal suspeito de matar Miriam é o companheiro, que foi preso em flagrante após assassinar a mulher com golpes de faca no pescoço e, também, tentar matar a filha de 4 anos.

De acordo com o cabo Lucílio, da Polícia Militar de Bom Jesus, a manifestação foi pacífica e não houve necessidade de intervenção por parte da polícia.

O crime
Imagem: Reprodução/Redes sociaisMiriam Silva de Santana foi morta a facadas na frente da filha em Bom Jesus, Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Miriam Silva de Santana foi morta a facadas na frente da filha em Bom Jesus, Sul do Piauí.

Miriam Silva de Santana foi morta na tarde de terça-feira (8) com perfurações de faca no pescoço, dentro da residência onde morava, em Bom Jesus. De acordo com a polícia local, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante ainda na terça-feira (8).

Segundo a PM, o suspeito também teria tentado matar a filha de 4 anos que presenciou a morte da mãe, mas foi interrompido com a chegada dos policiais. Outro filho da vítima, um menino que não teve a idade informada, fugiu de casa no momento do crime.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: matar, suspeito, faca