Polinter realiza a restituição de 563 motocicletas recuperadas pela polícia no Piauí

03/06/2022 10h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/PolinterPolinter realiza a restituição de 563 motocicletas recuperadas pela polícia no Piauí.(Imagem:Divulgação/Polinter)

A Polinter já realizou a restituição de 563 motocicletas que foram recuperadas pela polícia neste ano no Piauí. Foram 259 restituições realizadas por meio de mutirões e outras 312 realizadas diariamente.

O delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, informou que o pátio da Polinter possui várias motocicletas que foram recuperadas pela polícia, mas que os proprietários não foram localizados ou que foram notificados, mas não retornaram para recuperar.

O pátio possui cerca de dois mil veículos, por isso na última semana de cada mês os servidores realizam um mutirão "Limpa Pátio", onde os esforços são concentrados para localizar os proprietários e realizar a devolução.

“Selecionamos as motos, fazemos as vistorias, identificamos os proprietários e restituímos. Algumas motos não conseguimos encontrar os telefones e notificamos. Alguns vão pegar as motos e outros não”, informou o delegado.

O primeiro mutirão foi realizado em fevereiro com a devolução de 61 motos. Já em março ocorreu a devolução de 55 e em abril foram 75, e em maio 68 motos, totalizando 259 restituições.

Além dos mutirões, são realizadas diariamente a restituição de veículos recuperados. Até maio foram 312 motos restituídas diariamente. Durante esses mutirões, foram encontrados 51 veículos que estavam ligados a procedimentos criminais, por isso eles foram encaminhados para o pátio da Justiça.

A sede da Polinter está localizada na Quadra 192, no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motos, polinter, mutir?es