Polinter prende criminosos e apreende veículos roubados em Teresina

12/03/2019 08h50


Fonte Portalr10

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), em resposta imediata a roubos ocorridos no último final de semana, recuperou três veículos roubados e prendeu quatro homens, sendo um em flagrante delito e três em razão de cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Na segunda-feira (11), na zona norte da capital, foi dado cumprimento a mandados de prisões contra Carlos Adriano da Silva Souza, vulgo Pinguim; e Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, vulgo Carneirinho.

Imagem: Divulgação/SSPPolinter prende criminosos e apreende veículos roubados em Teresina.(Imagem:Divulgação/SSP)

A dupla é investigada pela prática de roubo majorado, onde, no dia 07.11.18, às 18h50, mediante utilização de arma de fogo, roubaram um veículo Renault/Sandero cor branca, no bairro Uruguai.

Renee Nobrega de Queiroz Campelo também foi preso. Ele é acusado de roubar no dia 17.07.2018, as 21h, juntamente com o outro indivíduo, um carro Fit/Strada cor preta, no bairro Morada do Sol.

Investigações da Polinter apontam que os três também teriam participado dos roubos dos veículos RENAULT/SANDERO, cor vermelha, e TOYOTA/COROLLA, cor branca, fatos ocorridos, respectivamente, nos dias 08 e 09 de março de 2019 nos bairros Porenquanto e Ilhotas.

O veículo supostamente utilizado no roubo do SANDERO vermelho, qual seja um SIENA, cor prata, foi apreendido em poder dos acusados no momento da prisão, onde também estavam com um veículo COBALT, cor cinza, também apreendido.

O veículo SANDERO, cor vermelha, foi recuperado no domingo no bairro Monte Verde, ao passo que o veículo COROLLA foi recuperado nessa segunda no bairro Vale Quem Tem.

Foi recuperado ainda ontem, um veículo FIAT/ARGO, cor vermelha, roubado no dia 04.11.2018, as 16h, no Centro de Teresina, o qual estava em poder de Igor Vinicius Santana de Macedo, autuado por receptação dolosa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vermelha, bairro, sandero