Policiais presos por agredir menor infrator em Teresina são liberados

13/05/2019 08h13


Fonte Portalr10

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPoliciais presos por agredir menor infrator em Teresina são liberados.(Imagem:Reprodução)

Dois policiais foram presos nesse fim de semana acusados de agredir um menor de idade suspeito de tentativa de assalto. O caso aconteceu no sábado na zona norte de Teresina e foi registrado em vídeo.

O menor teria tentado roubar o celular de um cabo da PM, mas a vítima reagiu e conseguiu imobilizá-lo. Logo depois, chega uma viatura do 13º BPM, com dois policiais. Em seguida, um dos PMs que chegou na viatura e o outro vítima da tentativa de assalto começaram a agredir o suspeito.

A PM informou que os policiais foram levados para o presídio militar, passaram por audiência de custódia e foram liberados.

"O menor foi apresentado na Central de Flagrantes. Os policiais foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar, foram autuados em flagrante, no dia seguinte foram conduzidos à audiência de custódia, onde o juiz homologou a prisão e ao mesmo tempo os colocou em liberdade para responder os procedimentos",
explicou o coronel Márcio Oliveira, comandante de operações da PM.

Este já é o terceiro caso registrado este ano no Piauí. O primeiro ocorreu em Piripiri e os outros dois em Teresina.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: policiais, teresina, menor