Polícia Rodoviária Federal no Piauí fará leilão de 536 veículos; veja como participar

19/01/2024 07h48


Fonte Meionorte.com

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nessa quinta-feira (18), que realizará, nos dias 29 e 30 de janeiro, leilão virtual de veículos retidos, abandonados ou recolhidos, que se encontram há mais de 60 dias em pátios conveniados.

Ao todo serão leiloados 536 veículos, sendo 404 conservados e 132 sucatas. O leilão acontecerá de forma totalmente online, com início a partir das 9h da manhã das referidas datas, sendo o dia 29 e 30 destinados aos veículos conservados e o dia 30 às sucatas.

ACESSE AQUI O EDITAL DO LEILÃO

Podem participar do leilão, pessoas físicas e jurídicas. Informações e descrições referentes aos veículos estão disponíveis no site leiloeiro oficial, Vip Leilões. O leilão é uma oportunidade para aqueles que possuem interesse em adquirir veículos e materiais para sucata por preços abaixo do mercado.

A visitação para verificar os veículos pode ser realizada no Pátio D&M no município de Floriano-PI, localizado na Avenida Bucar Neto, 2086, bairro Bom Lugar. O horário para visitação é das 8h às 12h e 14h às 18h de segunda-feira a sexta e de 8hh às 13h no sábado.

Confira a lista dos veículos que serão leiloados clicando aqui.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prf, ve?culos, leil?o