Polícia procura jovem desaparecida há dois meses no interior do Piauí

28/02/2021 20h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA trabalhadora rural Renata Pereira Costa, de 29 anos, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu de casa, na zona rural de Nazaré do Piauí, para fazer compr(Imagem:Reprodução)
A trabalhadora rural Renata Pereira Costa, de 29 anos, está desaparecida desde o dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu de casa, na zona rural de Nazaré do Piauí, para fazer compras em Floriano, a 188 km de Teresina.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, que investiga o caso, recebeu reforço do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para auxiliar nas investigações, que seguem sigilo.

O delegado Bruno Ursulino, da Delegacia Regional de Floriano, informou ao G1 que, por enquanto, não divulgará informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

"Em virtude da complexidade do caso, prefiro não me manifestar. Assim que tivermos mais informações, vamos divulgar", disse.

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, esteve no local das investigações, onde realizou diligências com objetivo de ajudar na elucidação do caso.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: caso, jovem, desaparecida