Polícia prende suspeitos de matar empresário diante da esposa no Piauí; dois continuam foragidos

21/07/2022 10h55


Fonte G1 PI

Imagem: Piracuruca ao vivoDelegacia de Piracuruca(Imagem:Piracuruca ao vivo)Delegacia de Piracuruca

Dois homens foram presos suspeitos de participar do assassinato do comerciante Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, em São José do Divino, nessa quarta-feira (20). Edimilson foi assassinado quando trabalhava em seu comércio na noite de terça-feira (19).

Quatro pessoas teriam participado do crime. Os dois outros suspeitos estão foragidos. Os policiais civis e militares continuam fazendo buscas para prendê-los.

Segundo o delegado Abimael Sousa, da delegacia de Piracuruca, os suspeitos foram localizados numa região de mata na localidade Tibalde, zona rural de Piracuruca, a pouco mais de 20 quilômetros de São José do Divino.

Os policiais encontraram as armas utilizadas no crime com os dois suspeitos, que vestiam ainda as roupas que foram descritas pelas testemunhas do crime. Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam no local informaram que os criminosos estavam "bem vestidos, com camisas sociais de manga comprida".

Os dois suspeitos devem ser ouvidos pela Polícia Civil, que investiga o caso, ainda na manhã desta quinta-feira (21). A motivação do crime ainda é incerta.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima, Edimilson Silveira, havia respondido a um processo por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar. Não se sabe, entretanto, se essa questão teria relação com o assassinato.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: dois, crime, suspeitos