Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas no litoral

05/08/2019 08h17


Fonte Portal Costa do Norte

A Polícia Militar apreendeu três tabletes de maconha e dez porções da mesma substância, totalizando em torno de um quilo e novecentas gramas, bem como, em torno de um quilo de cocaína foi apreendido, um revólver calibre 38, balança de precisão e outros apetrechos nesse final de semana, no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo disse o sargento Farlon Machado, havia denúncias de que um indivíduo estaria traficando em um apartamento do Residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde. O suspeito foi encontrado no endereço referido. Ele disse à polícia que não traficava, mas o sargento viu uma balança de precisão e verificou que havia resquícios de drogas.

Imagem: Polícia MilitarPolícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas no litoral.(Imagem:Polícia Militar)

Os policiais dispunham da informação de que o suspeito tem outro endereço no bairro Alto Santa Maria. Neste local, à Rua Santa Rita de Cássia, a ex-sogra do suspeito permitiu a entrada dos policiais. Após verificações foram encontrados os três tabletes de maconha e dez trouxas de maconha.

Com verificações no quintal da casa dos ex-parentes foi encontrada uma balança de precisão, cocaína, arma de fogo. O suspeito confessou ser de sua responsabilidade e foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: maconha, suspeito, bairro